Souzera
Crédito: divulgação

O rapper Souzera apresentou nas plataformas digitais seu novo single “Sujeira”, feito em colaboração com o produtor paulista Nicão Beats. Na letra, o artista versa linhas ácidas e provocativas a fim de mostrar para o que veio e afirmar sua autoestima, honrando seu sobrenome.

“O intuito é resistir ao som que toca nas rádios e, através do Ritmo e Poesia, tocar o peito de quem tem o colhão de optar pela contramão,” afirma Souzera, que quer dar uma opção diferente do que estamos acostumados a consumir hoje em dia.

Reginaldo Lincoln

Reginaldo Lincoln
Crédito: divulgação

Reginaldo Lincoln, vocalista e multi-instrumentista da Vanguart, aproveitou o recesso da banda para entrar em estúdio e registrar algumas canções. Uma delas é “Ai de Mim”, lançada através da gravadora Deck e cujo lyric video já está disponível no YouTube.

O registro foi dirigido pelo artista visual Gabriel Barretto e utiliza uma ferramenta que gera imagens através de inteligência artificial, combinada com imagens do artista tocando.

“Essa letra fala sobre a mão estendida que antecede o abraço, o aconchego do colo conhecido e amado. É possível se perder em bons sentimentos quando se está aberto para aprender, mesmo que seja errando. Ter a chance de experimentar coisas novas no estúdio é o que me motiva a seguir gravando essas canções,” comenta Reginaldo.

Na Vanguart, ele compôs faixas como “Meu Sol”, “Todas as Cores”, “Demorou pra Ser” e “Intervenção Lunar”. Além dos seis álbuns de estúdio com o grupo, Reginaldo Lincoln lançou o disco solo Nosso Lugar em 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!