Heineken fecha parceria com Live Nation e será a cerveja oficial dos grandes shows no Brasil
Crédito: Kenji Nakamura

A marca de cerveja Heineken fechou recentemente uma parceria com a Live Nation do Brasil para fomentar sua presença e incentivar a cultura e grandes espetáculos ao vivo.

A gigante do entretenimento é responsável por turnês de destaque no país de bandas nacionais e internacionais como Metallica, Sandy & Junior, Maroon 5 e muitas outras.

A parceria determina a presença da Heineken em 15 shows internacionais da Live Nation Brasil que vão acontecer entre 2023 e 2024 em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, com a expectativa de impactar mais de 650 mil pessoas em todos os eventos.

Nova parceria entre Heineken e Live Nation Brasil 

A primeira ação do novo negócio entre as grandes marcas aconteceu no início de maio, durante a recente turnê mundial da cantora norte-americana Alicia Keys, que se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Sobre a nova parceria, Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil, declarou em nota:

Para a Heineken, é uma parceria que faz muito sentido. Temos no nosso DNA o propósito como marca de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e o encontro com a Live Nation Brasil sintoniza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura no Brasil.

Acreditamos e promovemos momentos de socialização e conexões. Festivais de música são exemplos dessas oportunidades de entretenimento, em que as pessoas estão lá para desfrutar e colecionar memórias. Como marca de cerveja, estar presente nessas ocasiões de consumo tão especiais é fundamental.

Marcando presença nos maiores festivais de música do Brasil, a Heineken é patrocinadora do Rock in Rio e também será do The Town, que terá sua edição de estreia em São Paulo, em Setembro.

Inclusive, te contamos anteriormente o que você pode esperar dos shows dos headliners que vão tocar no The Town, incluindo nomes como Foo Fighters, Bruno Mars, Post Malone e muito mais. Leia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!