Damon Albarn
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que, recentemente, Damon Albarn reuniu o Blur e anunciou o primeiro disco da banda em oito anos.

Pois bem: de volta à ativa, o icônico grupo fez um show de aquecimento — uma espécie de ensaio aberto — no último domingo (21) na casa de shows Winter Garden, no Reino Unido, e seu vocalista encarou uma situação um tanto quanto constrangedora no palco.

Durante a execução de “Coping”, faixa que aparece no álbum Modern Life Is Rubbish (1993) e que não era tocada pelo Blur há 20 anos, Albarn simplesmente viu seu dente de ouro se soltar da boca e tentou recuperá-lo no ar.

Como informou o Bang Premier, após a música, o cantor disse à plateia:

O dente de ouro… É uma coisa transitória. Durante o segundo refrão, estraguei tudo com minha exuberância e ele caiu no chão, voltou para mim, mas não tem mais ouro. Digo, foda-se o que eu tenho agora. Eu deveria ter comprado um Fiaxdent [fixador dental] ou algo assim.

Que coisa! Confira o inusitado momento ao final da matéria.

Blur está de volta aos palcos

O show no Reino Unido foi o segundo de quatro apresentações intimistas da banda, que fez seu retorno ao vivo com uma performance no Colchester Arts Center na sexta-feira (19).

No repertório, o Blur homenageou o 30º aniversário do Modern Life Is Rubbish e, além de “Coping”, a banda tocou uma série de faixas raramente ouvidas de seu segundo álbum na carreira, incluindo “Advert”, “Sunday Sunday”, “Chemical World” e “For Tomorrow”.

O setlist contou ainda com o recente single “The Narcissist”, que estará no disco previsto para sair em 11 de Julho, The Ballad of Darren.

Blur pode vir ao Brasil em 2023

Vale lembrar que o Blur foi confirmado ontem (22) no line-up do Primavera Sound Buenos Aires e os fãs brasileiros estão na expetativa por uma passagem de Damon e companhia pelo Brasil, já que o festival também acontece em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher diz que no passado teria “cortado as bolas” antes de fazer parceria com Damon Albarn

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CHARTS

Rock, Indie, Pop, Hip Hop e muitas músicas emblemáticas: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Charts e siga o TMDQA! no Spotify!