Robert Smith com o The Cure em 2016
Foto de Robert Smith com o The Cure via Shutterstock

Robert Smith, vocalista do The Cure, compartilhou mais uma mensagem totalmente sem sentido em sua conta do Twitter. E, para não perder o costume, o post atraiu a atenção de um número significativo de pessoas que usam a rede social.

O músico, que é bastante ativo na plataforma e já passou por um episódio parecido neste ano, publicou na manhã desta segunda-feira (22) uma sequência supostamente aleatória de letras e números que provavelmente não significam nada (ou seria uma mensagem escrita por códigos?). O tweet diz:

RDTFYGHUIJGFFTRGUHJJKGUYT6V53SVRDBIUTF8 346ED7FVHIHOIHIUTR5E6 etcX

Com mais de 3 milhões de visualizações, a mensagem já virou alvo de especulações entre os fãs, e alguns estão até questionando se é nessa bagunça toda que está o anúncio de shows no Brasil em 2023. Será?

The Cure no Brasil

Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente a vinda de sua banda para o Brasil, Robert Smith tranquilizou os fãs no início deste mês informando que seu grupo ainda irá passar pelo país e por vários outros da América Latina em 2023.

Caso sejam confirmados, os shows do The Cure podem estar entre as mais acessíveis do ano, já que o músico recentemente viralizou justamente por oferecer ingressos a preços bastante justos, o que envolveu até mesmo bater de frente com uma grande empresa da indústria musical para ajudar seus fãs. Entenda o caso por aqui.

Anteriormente, te mostramos aqui alguns spoilers sobre a turnê Songs From a Lost World, que atualmente está passando pelos Estados Unidos e que foi considerada a mais quente de 2023.

Mensagem sem sentido de Robert Smith

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!