Foo Fighters apresenta música inédita aos fãs; confira a performance de “Nothing At All”
Reprodução/YouTube

Os fãs do Foo Fighters foram presenteados com uma baita música inédita durante a transmissão ao vivo realizada pela banda na noite do último domingo (21).

Além de apresentarem o baterista Josh Freese como substituto do saudoso e lendário Taylor Hawkins, o grupo fez um ensaio tocando alguns de seus clássicos e músicas do novo disco But Here We Are, previsto para ser lançado em 2 de Junho.

A performance contou com algumas das faixas mais conhecidas pelos fãs como “All My Life”, “Monkey Wrench” e “Sky Is a Neighbourhood”, mas a banda liderada por Dave Grohl também tocou alguns singles do próximo álbum, incluindo “Rescued” e “Under You”.

Porém, surpreendendo todos que estavam acompanhando o ensaio, a banda incluiu no repertório a inédita “Nothing at All”, que ainda não foi lançada oficialmente. Você pode conferi-la ao final da matéria ou clicando aqui para acessar a transmissão no site Veeps.

Foo Fighters toca música inédita em ensaio

A execução de “Nothing at All” ainda ajudou a revelar uma curiosidade que estava mexendo com a cabeça dos fãs: quem gravou a bateria do novo disco do Foo Fighters?

Isso porque, depois que o grupo tocou a nova música, Josh Freese puxou uma conversa com Dave Grohl sobre a batida da faixa e ficou claro que o ex-baterista do Nirvana assumiu o cargo durante a gravação do novo disco. Te contamos mais detalhes aqui.

O encerramento do ensaio ainda contou uma emocionante performance da faixa “Aurora”, música apontada por Taylor Hawkins como uma de suas favoritas. Você pode assisti-lo na íntegra pela plataforma Veeps clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!