Slipknot
Crédito: Diego Castanho

A gente te contou aqui sobre os planos de Corey Taylor para sua carreira solo e parece que, apesar do novo disco do vocalista ser lançado em breve, o Slipknot seguirá na ativa normalmente.

Em entrevista para a Kerrang!, o percussionista Shawn “Clown” Crahan falou sobre o futuro das turnês da banda de Metal e revelou que gostaria de fazer shows tocando os álbuns do Slipknot na íntegra (via Kerrang):

Consigo enxergar [shows em] locais menores, com mais datas. Não seria ótimo se tivéssemos sete dias em Nova York ou Londres ou em qualquer lugar, em um local de tamanho razoável, e tocássemos todos os álbuns na íntegra – com introduções, roupas, produção e tudo daquele período? Isso pode ser legal. Há algumas músicas que nunca tocamos ao vivo. Lugares onde nunca estivemos. Isso é inaceitável!

Aprovada a ideia?

Slipknot pode diminuir ritmo de shows

Embora não tenha mencionado o novo trabalho de estúdio de Taylor, Clown admitiu que a agenda do Slipknot pode não permanecer no mesmo ritmo:

O único Deus que conhecemos é pegar a estrada, tocar nossa música e fazer turnês. Eu sempre quis essa salvação no meu dia. Crescendo em uma família alcoólatra, a música foi o presente que me ajudou a sair. Mas posso prometer a você que não faremos mais turnês como costumávamos fazer, porque se continuarmos pressionando como costumávamos fazer, acho que não conseguiremos acompanhar.

O que será que vem por aí? Por enquanto, você pode conferir um vídeo ao vivo da última turnê do Slipknot logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Os 10 clipes do Slipknot mais vistos no YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!