Post Malone desabafa sobre sobriedade no single melancólico
Reprodução/YouTube

Post Malone compartilhou com os fãs o seu novo single “Mourning” nesta sexta-feira (19).

A faixa melancólica apresenta em sua letra um Posty vulnerável, refletindo sobre as lutas da sobriedade. Em um dos trechos da música, ele diz:

  • Don’t wanna sober up / Try to keep it inside, but I just wanna pour / Thought I was strong enough / Got a lot of shit to say, couldn’t fit in the chorus (Não quero ficar sóbrio / Tentei manter dentro de mim, mas eu só quero derramar / Achei que era forte o suficiente / Tenho muita merda para dizer, não consegui fazer caber no refrão)

Ouça a canção ao final da matéria!

Post Malone prometeu guitarras em seu novo álbum Austin

“Mourning” é a segunda prévia do disco Austin, que foi anunciado pelo músico no início desta semana.

Ao revelar o lançamento do novo disco, previsto para chegar em 28 de Julho, Malone declarou que tocou guitarra em todas as músicas do trabalho que será o sucessor do disco Twelve Carat Toothache.

Apesar disso, “Mourning” não deixou muito evidente essa relação do músico com o Rock, que já vem de tempos. O instrumento está presente em alguns trechos, mas sem tanto destaque, o que leva a crer que Posty deve manter a linha de seus trabalhos anteriores e apenas flertar com algumas experimentações.

Tá valendo!

Post Malone anuncia novo disco

Até agora, as prévias de Austin são a nova faixa “Mourning” e o single “Chemical”, lançado em abril e que você pode ouvir aqui.

Sobre o processo de criação do novo álbum, Posty declarou que tem sido uma das experiências mais “divertidas, desafiadoras e gratificantes” e ainda disse que realmente está se esforçando para criar coisas legais. Saiba mais detalhes aqui.

O novo trabalho trabalho de Post Malone será lançado algumas semanas antes de sua performance na estreia do festival The Town em São Paulo. O músico será atração principal do dia 02 de Setembro e com certeza deve incluir no repertório algumas de suas novas músicas.

LEIA TAMBÉM: Post Malone ajuda fã a comprar casa após encontro em bar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!