Bad Feels Club
Crédito: Thamyris Escardoa

A banda capixaba Bad Feels Club liberou nos serviços de streaming o single e clipe de “Evaporar”, grito de insatisfação com a própria incapacidade de mudar e de se libertar de um ambiente opressor.

O vídeo foi dirigido por Thamyris Escardoa e mostra os integrantes em um ambiente parecido com uma boate, executando a canção.

O grupo, formado por Enzo Salviato (voz), Guilherme Cavassa (guitarra), Danilo Galdino (guitarra), Vinicius Carvalho (baixo) e Laio Masruha (bateria), estreou em 2019 com a música “Wasted Lands”.

Em 2021, eles lançaram a faixa “Cinnamon”, que antecedeu o EP Badland (2022), primeiro compacto da banda.

AQNO

AQNO
Crédito: divulgação

O cantor e compositor paraense AQNO deu início ao encerramento do ciclo de seu álbum de estreia, O Retorno de Saturno (2021), com o lançamento do clipe da música “Tô Em Outra”.

O vídeo foi dirigido por Sunday James e é o primeiro de uma série de registros relacionados ao primeiro disco que antecede a nova fase do artista. Com a narrativa sobre o fluxo dos afetos rasos e atrasados, a faixa fala sobre transição, mudança, transformação e metamorfose.

“ORDS foi um disco que me abriu muitos caminhos, não só no Pará, mas nacionalmente. A partir desse álbum pude me apresentar no Psica Festival, um dos maiores do norte do país, em um line-up que contou com nomes como Marina Sena, Karol Conká, Chico César e Elza Soares, em seu último show,” afirma AQNO sobre o trabalho de estúdio.

“Está na hora de abrir os olhos e os ouvidos se voltarem para a arte que vem sendo feita no Norte novamente, não como um nicho apenas regional, mas como uma potente expressão da música brasileira feita pelo povo daqui. Existe uma nova geração de artistas nortistas que estão a fim de retomar esse lugar e mostrar que o que é nosso é feito muito melhor pela gente e compete em qualidade e excelência com qualquer outro trabalho no cenário nacional,” completa ele.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!