Episódio perdido de Johnny Bravo comentando Dragon Ball Z é encontrado
Reprodução/Twitter

Quem era criança no início dos anos 2000 certamente se lembra de Johnny Bravo e Dragon Ball Z, verdadeiros marcos dessas infâncias. 23 anos depois, um episódio perdido envolvendo os dois desenhos foi encontrado!

Trata-se do episódio 6 do “talk show” chamado JBVO: Your All Request Cartoon Show, que era exibido apenas nos EUA. No programa, que foi ao ar no dia 7 de maio de 2000, o ator Jeff Bennett, que dublava Johnny Bravo, exibia alguns dos desenhos animados favoritos das crianças, como Scooby-Doo e Tom & Jerry.

Perto da metade do programa, ele recebe um pedido da espectadora Jennifer, do Colorado, para mostrar um episódio de Dragon Ball Z. O problema é que o anime dos Super Saiyajin tem 30 minutos de duração, mesmo tempo do JBVO.

Como solução, Johnny Bravo roda uma versão acelerada de uma das cenas mais importantes da série, quando Goku batalha com Freeza no episódio 103. O apresentador ainda faz comentários hilários sobre o desenho, bem ao estilo do personagem.

Você pode assistir a esse encontro incrível, que quase foi perdido, logo abaixo!

Johnny Bravo e Dragon Ball Z

JBVO: Your All Request Cartoon Show era gravado todas as semanas e, como Johnny Bravo costumava dizer a data e fazer um programa “temporal”, o talk show raramente era reexibido.

Por isso, só quem gravou a exibição original em VHS tem os episódios, já que o Cartoon Network não oferece um arquivo oficial. De acordo com o The Lost Media Wiki, metade das 28 edições de JBVO ainda são consideradas perdidas (via Kotaku).

O episódio encontrado em que Johnny Bravo comenta Dragon Ball Z foi publicado no Internet Archive e divulgado pelo youtuber LSuperSonicQ. Você pode assisti-lo clicando aqui (o segmento envolvendo DBZ começa aos 13:15).

LEIA TAMBÉM: Nandi Bushell leva bateria às crianças em vídeo do Cartoon Network

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!