Anitta dá dicas de sexo oral em podcast
Reprodução/Spotify

A participação de Anitta no podcast americano Call Her Daddy, da apresentadora Alexandra Cooper, era pra ser apenas uma entrevista, mas acabou virando um workshop sobre sexo oral.

Sempre divertida e desbocada, a cantora brasileira falou por quase 50 minutos sobre sua vida amorosa e suas preferências na cama em episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (17).

A entrevista começou leve, com Alexandra Cooper pedindo para aprender o famoso rebolado da música “Envolver”. Anitta ensinou, mas disse que se recusa a usar passos de dança na cama, porque essa se tornou quase uma exigência dos homens que dormem com ela.

A cantora Pop, aliás, disse que está solteira e não faz sexo há meses. Segundo ela, suas últimas experiências foram com mulheres, inclusive com uma amiga que queria aprender a fazer sexo oral. Anitta compartilhou as dicas que deu para ela:

Primeiro, para os garotos e garotas ouvindo: como chupar mulheres. É diferente para cada uma, as coisas que eu gosto podem ser diferentes das coisas que outras mulheres gostam. Eu, pessoalmente, quando estou fazendo na mulher, eu vou devagar. Faço círculos, de cima para baixo, depois de um lado para o outro, devagar e molhado.

Não como se você estivesse comendo macarrão! É mais como tomar um sorvete, que está gelado e você não pode congelar a sua língua. Coloco um dedo devagar, fazendo movimentos suaves, entende? Só vou acompanhando o ritmo e a garota vai te guiando.

Anitta no podcast Call Her Daddy

Mas é claro que Anitta também compartilhou sua sabedoria ao se relacionar com homens. Ela disse que a habilidade – ou a falta dela – para dar ou receber sexo oral não é um empecilho para se relacionar com alguém.

Repetindo o tom professoral, a brasileira pegou uma garrafa de água e demonstrou alguns movimentos e técnicas que utiliza com os rapazes, incluindo o uso de um protetor bucal:

Com os caras, eu sempre uso óleo. Quando eu posso né, quando o cara não é cheio de mimimi, porque alguns não gostam muito de usar. Eu adoro usar lubrificante, amo. E alguns caras pensam que você não está fazendo um bom trabalho, cala a boca! Já para o boquete, eu gosto de usar esses protetores bucais de plástico, mas só a parte de baixo. Isso muda a vida, porque parece que você não tem dentes. Mas isso é ruim para a saúde bucal, os dentistas no Brasil me odeiam por isso!

O podcast Call Her Daddy com Anitta está disponível em áudio e vídeo, com legendas em espanhol e em português, e você pode assisti-lo logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Anitta rompe parceria com a Warner Music após série de reclamações públicas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!