NX Zero no Allianz Parque
Foto por @cesinha

NX Zero acaba de conseguir uma marca histórica. Em algumas horas, a banda esgotou todos os ingressos para sua apresentação no Allianz Parque em 16 de Dezembro, que marcará o último show da tour Cedo ou Tarde.

Encerrando um hiato que começou em 2017, a turnê que irá rodar o Brasil do Norte ao Sul começa no MITA Festival, especificamente nos dias 28 de Maio no Rio de Janeiro e 4 de Junho em São Paulo, e passa por diversas cidades brasileiras antes de voltar ao local de origem do NX para encerrar este ciclo.

Vale ressaltar que, em entrevistas recentes, os membros da banda deixaram claro que não se trata de uma despedida definitiva. No entanto, também não há qualquer indicação de que o grupo voltará a se apresentar junto no futuro próximo, o que ajuda a justificar a movimentação de dezenas de milhares de pessoas que garantiram seus ingressos.

Show extra do NX Zero em São Paulo

Por conta do sucesso estrondoso, o NX Zero já anunciou um show extra na capital paulista, também no Allianz Parque. A venda terá início no dia 18 de Maio, ao meio-dia, no site da Eventim.

A apresentação será um dia antes, em 15 de Dezembro, garantindo que os fãs que compraram ingressos para o show do dia 16 permaneçam com bilhetes para o último show da turnê e abrindo espaço para outras pessoas conseguirem ver essa performance que tem tudo para ser especialíssima.

Sortudos aqueles que estarão presentes!

Turnê de reunião do NX Zero

Uma das maiores expectativas do público quanto à tour Cedo ou Tarde é o setlist que será apresentado pelo NX. Não há dúvidas de que a banda tocará seus maiores sucessos, mas algumas surpresas já foram reveladas em uma entrevista exclusiva com o TMDQA! que trouxe diversos spoilers.

Confira por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!