Rapper Logic fala sobre reencontro com o pai
Reprodução/YouTube

Muito conhecido pelo seu hit “1-800-273-8255”, o rapper Logic participou recente do podcast Whiskey Ginger, de Andrew Santino, e contou uma história surreal envolvendo seu próprio pai.

Ausente durante a criação do filho, o homem conseguiu se reencontrar com Logic nos últimos anos. Porém, o início de uma nova relação entre eles não foi com o pé direito, já que o rapper revelou que seu pai lhe pediu uma enorme quantia de dinheiro logo de cara:

A última vez que eu estava falando com o meu pai ele me pediu um milhão de dólares. De jeito nenhum eu dei isso a ele. Ele disse, ‘Eu quero um milhão de dólares’. Eu disse, ‘Pra quê?’. Ele disse, ‘Para a minha banda, para que possamos comprar uma casa e fazer música nela’. Eu fiquei tipo, ‘Quê?’. Então eu falei com ele depois que nos encontramos de novo: ‘Por favor não me peça dinheiro. Podemos só brincar de bola ou alguma merda assim?’. E ele falou, ‘Tá bom! Tá bom!’.

Como se não bastasse isso, Logic contou ainda sobre outros pedidos absurdos do pai em ocasiões diferentes:

Esse filho da mãe pegou um voo, não tinha nem seis horas que ele tinha chegado, e ele falou, ‘Preciso que você me compre um caminhão’. Imediatamente! E aí isso virou, ‘Preciso que você pague todas as minhas contas’. E eu fiquei tipo, ‘Pai, não’.

Que situação, hein?

Logic fala sobre relação complicada com o pai

Apesar de tudo isso, Logic revelou que segue tentando manter uma relação com o pai e até tentou confrontá-lo quanto aos pedidos por dinheiro, mas não obteve nenhuma resposta satisfatória.

A solução que parece ter sido encontrada pelo rapper é envolver seu pai nos próprios negócios, já que ele contou que os dois estão gravando um álbum juntos de forma que o processo sirva como aprendizagem para o pai, conforme explicou:

Dessa forma eu posso educá-lo, realmente ensiná-lo sobre a indústria da música, a herança cultural negra, como fazer o lançamento de algo. […] Eu não devo nada a ele, mas vou deixá-lo ficar com um belo cheque como forma de agradecer por seus serviços.

Resumindo a situação ao fato de seu pai ser um “cara doidão”, ele disse que vai deixá-lo ficar com metade dos lucros desse projeto, enquanto a outra metade irá para uma poupança em nome de seu meio-irmão, cuja mãe faleceu de forma precoce devido a uma overdose de heroína.

Parabéns pela atitude! Você pode conferir a entrevista completa abaixo, bem como relembrar o hit “1-800-273-8255”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!