Anthony Vincent
Crédito: reprodução

A gente já te contou aqui sobre o youtuber Anthony Vincent e o músico chamou a atenção mais uma vez ao fazer uma versão sensacional do hit “Feel Good Inc.”, do Gorillaz, em uma pegada mais próxima ao Nu Metal.

A ideia era deixar o sucesso presente no disco Demon Days, disponibilizado por Damon Albarn e companhia em 2005, como se tivesse sido lançado pelo Limp Bizkit.

O resultado da combinação ficou tão impressionante que é quase impossível não se lembrar do vocalista Fred Durst enquanto a gente escuta a incrível cover.

Confira o vídeo ao final da matéria e dê sua opinião!

Fred Durst rechaça fama de fazer música para “valentões”

Ao participar do podcast no YouTube Club Random no mês passado, Durst falou sobre a carreira do Limp Bizkit e reafirmou sua posição de que a música de sua banda nunca foi feita para “valentões”.

Durante a conversa, o cantor de 52 anos demonstrou o quanto despreza esse tipo de personalidade e, em um momento da entrevista, rechaçou o lado “agressivo” das canções do Limp Bizkit.

Fred destacou inclusive que, no passado, sofreu bullying e não carrega experiências muito positivas da época de escola. Consegue imaginar?

LEIA TAMBÉM: Cadê o Bin Laden? Gorillaz “ignora” brasileiro no Coachella e é cobrado nas redes sociais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!