Billie Joe Armstrong canta com banda cover de Green Day
Reprodução/Instagram

Ir a um show do Green Day é uma oportunidade para poucos. Afinal de contas, são escassas as apresentações — ainda mais em países como o Brasil — e os ingressos, além de muitas vezes serem caros, são disputadíssimos.

Por isso, é bem compreensível que existam por aí várias bandas covers tocando alguns dos maiores sucessos das lendas do Pop Punk em barzinhos mais acessíveis. Mas o que acontece quando o próprio Billie Joe Armstrong vai parar em um desses shows?

Em um dos vídeos mais legais que vimos esse ano, o vocalista do Green Day simplesmente sobe ao palco quando a Borderline Toxic, banda que se apresentava no bar Slim Jim’s, em Londres, começa a tocar “Basket Case”.

O susto é grande até mesmo para a vocalista do grupo, que parece não entender o que está acontecendo no primeiro momento!

Billie Joe Armstrong surpreende e canta Green Day com banda cover

Apesar de sua voz inconfundível, é possível que muita gente nem tenha considerado a possibilidade do próprio vocalista do Green Day estar ali e isso gerou uma cena no mínimo curiosa.

Para o choque de quem assiste ao vídeo do momento, grande parte da plateia parece nem esboçar uma reação à presença de Billie Joe, mesmo quando a vocalista da banda cover pega o celular para registrar o que está acontecendo.

Talvez o pessoal já tivesse bebido cerveja demais… mas o que importa é que, pelo visto, Billie Joe se divertiu bastante e uma boa parte da plateia conseguiu aproveitar essa oportunidade histórica!

Veja o vídeo compartilhado pelo próprio Green Day logo abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Green Day (@greenday)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!