Madonna rebate críticas sobre sua aparência no Grammy:
Reprodução / Instagram

Madonna deve fazer shows no Brasil em 2024. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar informações do showbusiness, no Brasil, e foi divulgada nesta sexta-feira (12).

De acordo com ele, a Celebration Tour, que comemora 40 anos de carreira de Madonna, terá o Brasil incluído em sua programação e os fãs poderão fazer uma espécie de viagem no tempo, já que as performances prometem passear por toda a trajetória da Rainha do Pop e servir também como celebração de sua jornada na música.

Quando serão os shows da Madonna no Brasil?

Ainda de acordo com Flesch, Madonna deve vir ao Brasil no início de 2024. Ele afirma que, no momento, a cantora pretende trazer seu espetáculo ao nosso país entre os primeiros meses do ano que vem, mais especificamente entre Janeiro e Fevereiro.

As cidades ainda não foram definidas, mas a ideia é que aconteça mais de um show de Madonna no Brasil em 2024. Vale lembrar que a artista veio pra cá pela primeira vez em 1993, com outras passagens em 2008 e a mais recente em 2012 — ou seja, o retorno marcaria o fim de um intervalo de 12 anos sem shows no Brasil.

Na ocasião, a cantora se apresentou no Rio de Janeiro, duas vezes em São Paulo e em Porto Alegre. Ficamos na torcida por uma turnê ainda maior em 2024!

LEIA TAMBÉM: Madonna cita Beyoncé e rebate críticas sobre sua aparência no Grammy: “etarismo e misoginia”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!