Black Mirror
Foto: Divulgação

A Netflix liberou nesta quinta-feira (11) as sinopses e os títulos dos episódios da nova temporada de Black Mirror.

Com previsão para estrear em Junho no serviço de streaming, o 6º ano da cultuada série de antologia sobre o lado obscuro da tecnologia terá no elenco nomes como Aaron Paul, Josh Hartnett, Annie Murphy e Salma Hayek.

Serundo a AVClub, a temporada terá cinco novos episódios intitulados “Joan Is Awful”, “Loch Henry”, “Beyond the Sea”, “Mazey Day” e “Demon 79”.

No primeiro, dirigido por Ally Pankiw e escrito por Charlie Brooker, uma mulher comum se choca ao descobrir que uma plataforma global de streaming lançou a adaptação de uma série de televisão sobre sua vida.

Salma Hayek será a protagonista do episódio e contracenará com Annie Murphy, Michael Cera, Himesh Patel, Rob Delaney e Ben Barnes.

Elenco da nova temporada de Black Mirror

Outro episódio bastante aguardado é o “Beyond the Sea”, estrelado por Aaron Paul, dirigido por John Crowley e escrito por Charlie Brooker.

A trama é ambientada em um mundo alternativo no ano de 1969, onde dois homens em uma missão arriscada de alta tecnologia lidam com as consequências de uma tragédia inimaginável.

No elenco do episódio também estão Josh Hartnett, Kate Mara, Auden Thornton e Rory Culkin.

Outros atores que também aparecerão na 6ª temporada de Black Mirror são Samuel Blenkin, Myha’la Herrold, Daniel Portman, John Hannah, Monica Dolan, Zazie Beetz, Clara Rugaard, Danny Ramirez, Anjana Vasan, Paapa Essiedu, Katherine Rose Morley e David Shields.

Vale lembrar que as cinco temporadas anteriores de Black Mirror e o filme interativo Bandersnatch estão disponíveis na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Assistiria? Trailer criado por IA imagina “Star Wars” dirigido por Wes Anderson — veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!