O dia em que Jesus assistiu a uma gravação dos Beatles
Reprodução/Instagram

Quando se fala em Beatles e Jesus Cristo, todo mundo faz imediatamente aquela associação à polêmica frase de John Lennon sobre a popularidade do quarteto britânico. Mas você sabia que o próprio Jesus já assistiu a uma gravação dos Beatles?

Bom, vamos com calma. Na verdade, trata-se de uma história que Paul McCartney conta com seu humor tradicional e que voltou a circular recentemente graças a um vídeo nas redes sociais que mostra o ex-Beatle contando como tudo aconteceu de maneira hilária.

Nas palavras de Macca:

Enfim, [um dia] esse cara bateu na porta e eu disse, ‘Pois não?’, e eu não o reconheci. Eu disse, ‘Quem é você?’. Ele disse, ‘Eu sou Jesus’. Eu falei, ‘Bom, melhor você entrar então!’. Ele disse que era Jesus, sabe? Eu não sei, mas eu não vou arriscar! ‘Tem problema ele sentar no cantinho?’. Então ele sentou lá durante a sessão [de gravação de] ‘Fixing a Hole’. Nós fizemos a gravação e dissemos, ‘Boa noite’. Nunca mais o vi.

Na dúvida… tá certo o Paul! Você pode assistir ao vídeo dessa declaração, em inglês, logo abaixo.

O dia em que Jesus assistiu a uma gravação dos Beatles

 

View this post on Instagram

 

A post shared by The Beatles Zone (@thebeatles.zone)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!