Charlize Theron defende drag queens em live
Reprodução

Em transmissão ao vivo realizada no domingo (7) para promover o universo das drag queens, Charlize Theron criticou pessoas que desaprovam a interação da comunidade LGBTQIAP+ com as crianças.

Na live intitulada “Drag Isn’t Dangerous”, Charlize foi filmada ao lado de vários de seus amigos esbravejando contra os preconceituosos de plantão (via NYPost):

Nós amamos vocês, queens! Estamos do lado de vocês, e estamos aqui por vocês, e eu vou descer o cacete em qualquer um que esteja, tipo, tentando ferrar com vocês de qualquer forma. Falando sério, há tantas coisas que estão machucando e realmente matando nossos filhos, e todos nós sabemos do que estou falando agora.

Não é nenhuma drag queen, porque se você já viu um lipsync de drag queen ao vivo, isso só te deixa mais feliz, só te faz amar mais. Isso faz de você uma pessoa melhor. (…) Por favor, apoiem todas as grandes organizações que estão por aí ajudando todo esse absurdo a desaparecer como deveria, todas essas políticas incrivelmente estúpidas. Tchau! Não há mais espaço para ódio, apenas amor, e amor é igual a drag queens!”

Confira o vídeo ao final da matéria!

Charlize Theron defende drag queens em live

A maratona “Drag Isn’t Dangerous” contou com a participação de muitas celebridades e foi uma resposta para os legisladores conservadores, que tentam mais do que nunca aprovar leis impedindo que as performances de drag queen sejam assistidas por crianças.

Realizado pela organização Hollywood Producer Entertainment Group e pelas principais organizações LGBTQIAP+ para arrecadar fundos, o evento tinha o propósito de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de barrar projetos de lei em estados como Tennessee e Texas, que visam impedir as performances de drag queens em áreas públicas para que menores não sejam expostos a elas.

Além de Theron, a atriz Melissa McCarthy, o ator Jesse Eisenberg, a comediante Sarah Silverman e outras estrelas de Hollywood marcaram presença no evento que também contou com apresentações de famosas drag queens.

LEIA TAMBÉM: MC Kekel e MC Davi lançam o clipe de “Pretos na Mira” no Dia Internacional contra a Discriminação Racial; confira

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!