Pai e filha do Underworld e Black Country, New Road estarão juntos no C6 Fest
Imagens: Divulgação

Além de trazer grupos clássicos e expoentes da nova geração, o C6 Fest irá proporcionar um momento inesquecível para pai e filha: Karl Hyde, líder do Underworld, e Tyler Hyde, vocalista e baixista do Black Country, New Road, estão ambos escalados para a edição de estreia do evento no Brasil.

Será a primeira vez que eles se apresentarão no mesmo festival, com bandas formadas com 31 anos de distância. Hoje com 66 anos, Karl fundou o Underworld em 1987, sendo um dos pioneiros do House e do Techno no Reino Unido.

Já Tyler é a baixista e cantora do do Black Country, New Road desde 2018. O grupo Indie, que se apresenta com sete integrantes no palco, já lançou dois álbuns que foram sucesso de crítica: For the First Time (2021) e Ants from Up There (2022).

Será que vem aí uma colaboração especial para os fãs brasileiros? O Underworld toca no Rio de Janeiro no dia 18 de maio, e em São Paulo no dia 20. Já o BCNR se apresenta dia 20 no Rio, e dia 21 na capital paulista.

Ao final da matéria, você pode ter um gostinho de como devem ser ambos os shows!

C6 Fest

O C6 Fest é o mais novo festival internacional de música no Brasil, que vai acontecer entre os dias 19 e 21 de maio no Parque Ibirapuera, em SP, e de 18 a 20 de maio no Vivo Rio, no RJ.

Entre as atrações estão os gigantes Kraftwerk e Caetano Veloso, o The War on Drugs estreando no Brasil, as revelações Samara Joy e Jon Batiste e outros nomes como Xênia França, Tim Bernardes e Christine and the Queens.

Além de unir gerações, um dos grandes diferenciais do evento é a diversidade. Seja de gênero, como mostramos nesta lista de 6 vozes femininas que vão fazer história no C6 Fest, ou de origens, sem se prender ao eixo Estados Unidos e Reino Unido.

Os ingressos estão acabando, mas você ainda pode garantir o seu pelo site da Sympla clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Lendários: 5 motivos para você não perder o show do Kraftwerk no C6 Fest

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!