Queens Of The Stone Age - Emotion Sickness

O Queens Of The Stone Age está de volta.

Seis anos após seu último disco, Villains, e dez anos após o genial …Like Clockwork, o grupo liderado por Josh Homme anunciou um novo álbum chamado In Times New Roman…

A data de lançamento do disco está marcada para o dia 16 de Junho via Matador Records e já temos o primeiro single, a ótima “Emotion Sickness”.

Segundo informações veiculadas pela imprensa norte-americana, as canções foram gravadas no estúdio de Josh, chamado Pink Duck, e também no icônico Shangri-La, de Rick Rubin.

Apesar disso, a informação é de que a própria banda o produziu, com mixagem de Mark Rankin, que além de ter trabalhado nos dois últimos álbuns do QOTSA, também tem bandas e artistas como Adele, Weezer, CeeLo Green e Harry Styles no currículo.

Nova música do QOTSA

A nova canção do Queens Of The Stone Age lembra distintas fases da banda, ecoando pontos altos de discos lançados nos Anos 2000.

Além disso, ainda tem traços de Them Crooked Vultures, projeto de Homme com Dave Grohl e John Paul Jones, e deve agradar bastante os fãs de QOTSA.

Você pode ouvir a música agora mesmo na playlist TMDQA! Alternativo no Spotify, logo abaixo, ou no player de YouTube acima.

Um clipe oficial deve ser lançado amanhã, dia 12 de Maio.

Pré-Venda, Vinil e Tracklist

Disco de vinil vermelho do QOTSA

A loja oficial do Queens Of The Stone Age tem versões belíssimas do novo álbum, In Times New Roman…, em discos de vinil vermelhos, verdes, transparentes e mais.

Além disso, pela loja da Matador ficamos sabendo da tracklist do álbum, que segue:

  1. Obscenery
  2. Paper Machete
  3. Negative Space
  4. Time & Place
  5. Made To Parade
  6. Carnavoyeur
  7. What The Peephole Say
  8. Sicily
  9. Emotion Sickness
  10. Straight Jacket Fitting

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!