Metallica
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que o Metallica deu o pontapé inicial na turnê do novo álbum 72 Seasons, e a banda de James Hetfield lançou oficialmente os registros ao vivo dos primeiros shows da excursão mundial.

As duas apresentações marcaram a abertura da tour M72 e aconteceram na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, nos dias 27 e 29 de abril. O repertório apresentou o prometido “No Repeat Weekend”, com 32 músicas diferentes distribuídas pelas duas setlists.

Como é possível observar nos vídeos ao final da matéria, o grupo americano de Thrash Metal apareceu bastante disposto no palco e os fãs responderam com muito entusiasmo às canções executadas.

Como assistir aos shows da nova turnê do Metallica

Até agora, o Metallica liberou no YouTube a performance de “Screaming Suicide”, registrada em 27 de Abril e, mais recentemente, a de “Sleepwalk My Life Away”, apresentada no dia 29 do último mês.

Para quem estiver interessado em conferir os shows completos, no entanto, eles estão disponíveis na plataforma Nugs, que oferece sete dias de teste gratuito, ou pelo próprio site oficial do Metallica, onde é possível até mesmo fazer download das apresentações.

Turnê do Metallica com o álbum 72 Seasons

O próximo “No Repeat Weekend” do Metallica acontecerá nos dias 17 e 19 de Maio no Stade de France, em Paris. Já o primeiro show do grupo nos Estados Unidos será realizado no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos dias 4 e 6 de Agosto.

O último show da excursão em 2023 será no Ford Field, em Detroit, nos dias 10 e 12 de Novembro. A gente ainda aguarda o anúncio de datas para o Brasil!

LEIA TAMBÉM: Encontro de lendas: cover do Motörhead para “Enter Sandman”, do Metallica, chega às plataformas digitais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!