Turnstile apresenta Meg Mills como nova guitarrista substituta em turnê
Reprodução/YouTube

A banda norte-americana Turnstile apresentou uma nova integrante durante seus shows recentes.

A guitarrista Meg Mills, conhecida por ter trabalhado com bandas conceituadas como Big Cheese, Chubby & The Gang e outras, tem cativado o público do explosivo grupo Punk e Hardcore durante a atual turnê da banda.

Mills foi convocada para assumir o lugar de Greg Cerwonka, do Take Offense, que começou a acompanhar o Turnstile nas turnês após a saída de Brady Ebert em 2022.

Vale lembrar que, apesar de ter deixado o grupo apenas em agosto, Ebert não acompanhou a banda durante os shows no Brasil no ano passado, incluindo a apresentação espetacular no Lollapalooza que, como te falamos em nossa resenha, provou por que eles são um dos nomes mais quentes da cena atual.

Turnstile e Meg Mills

Na ativa desde 2010, o Turnstile saltou do underground para o mainstream com o seu último disco GLOW ON, de 2021, em que somou toques de Shoegaze, Alternativo e até de Dream Pop à sua agressividade Punk de sempre. O trabalho foi considerado pelo TMDQA! como um dos melhores discos de 2021.

Atualmente, a banda está acompanhando o blink-182 em sua aguardada turnê de reunião que está passando pela América do Norte.

Até o momento, o Turnstile não fez nenhum anúncio sobre a entrada de Meg Mills na banda, mas você pode conferir abaixo alguns registros dos fãs mostrando a guitarrista em ação ao lado do grupo e fazendo muito bonito!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!