Motörhead divulga cover de
Foto de Lemmy Kilmister com o Motörhead via Shutterstock

Os fãs de Rock e Metal agora podem conferir a qualquer momento a rara cover do Motörhead para “Enter Sandman”, do Metallica.

A versão feita pela banda do saudoso e lendário Lemmy Kilmister foi gravada pela primeira vez em 1998 como parte de um disco de compilação para a empresa de luta livre ECW Wrestling.

Anteriormente, a faixa estava disponível somente em CD e através de cópias ilegais compartilhadas online. Porém, para comemorar o Motörhead Day, que é celebrado em 8 de Maio, a canção foi finalmente liberada nas principais plataformas de streaming.

Confira ao final da matéria!

Motörhead libera cover rara de Metallica

A cover do Motörhead de “Enter Sandman” chegou acompanhada por um clipe de animação que retrata a história de uma criança atormentada por pesadelos com uma criatura de areia, bem ao estilo da versão original do Metallica. Neste caso, porém, ela é salva por Warpig, o mascote da banda.

Além do lançamento em formato digital, a faixa rara ganhou uma edição limitada em vinil de 7″. O material já está disponível no site do grupo.

Motörhead sem Lemmy Kilmister

Em tempo, vale lembrar que em Janeiro deste ano o baterista Mikkey Dee declarou que, após o falecimento de Lemmy Kilmister em 2015, a banda jamais iria realizar uma turnê com o nome Motörhead novamente. Em entrevista à NME, ele explicou:

Isso, para mim, é passar dos limites. Nós nunca, nunca, nunca faremos uma turnê com o nome Motörhead e traremos outra pessoa. Isso nunca vai acontecer. Mas o que estamos fazendo é fazer alguns shows aqui e ali.

O último álbum de estúdio lançado pela banda foi Bad Magic, em Agosto de 2015, meses antes do falecimento do vocalista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!