Taylor Swift em
Reprodução/YouTube

Uma fã de Taylor Swift viralizou na internet após dispensar o casamento da própria mãe para comparecer a um show da cantora nos Estados Unidos, que caiu no mesmo dia da cerimônia.

Segundo o The Mirror, a adolescente ganhou ingressos “caros” para a apresentação de Taylor oferecidos por uma rádio e, no Reddit, admitiu que sua decisão “realmente chateou” a mãe, a ponto dela se recusar a falar com a filha.

Em busca de conselhos no fórum, a jovem que não teve seu nome revelado perguntou: “Eu sou idiota por ir a um show no dia do casamento da minha mãe?”.

Na sequência, a menina contextualizou:

Minha mãe vai se casar novamente (meu pai biológico faleceu há algum tempo). Algumas semanas atrás, ganhei ingressos na rádio para [o show da] Taylor Swift [que será] no mesmo dia do casamento dela. Tomei a decisão de ir ao show durante o casamento, e contei isso a ela, e ela está muito chateada – ela não falou comigo desde então. Eu amo minha mãe e me sinto mal por perder o casamento dela, mas pensei que ela entenderia devido às circunstâncias. Não gosto do meu futuro padrasto e sinto que ver Taylor Swift é uma experiência de vida única que não quero perder. Deixei bem claro para minha mãe nos últimos meses que não estou bem com o casamento, mas ainda pretendia estar no casamento. Mas, então, ganhei os ingressos e as coisas mudaram. Então, eu sou idiota por escolher o show ao invés do casamento?

O que você diria?

Fã de Taylor Swift viraliza por ir a show no dia do casamento da mãe

Desde sua publicação, o tópico recebeu mais de 2 mil comentários e 4 mil compartilhamentos no Reddit até o fechamento desta matéria. A atitude da adolescente dividiu opiniões e um usuário disse:

Você escolheu o show da Taylor Swift ao invés do casamento da sua mãe? Estranho.

Outro internauta seguiu na mesma linha:

Até mesmo a Taylor Swift não gostaria que você faltasse ao casamento da sua mãe para ir ao show dela.

No entanto, houve também quem defendesse a jovem, apontando que ela deixou claro não ter apreço pelo seu novo padrasto. Complicado, né?

Você pode ver mais da discussão neste link.

LEIA TAMBÉM: Mexeu com a loirinha errada: Elon Musk é criticado após suposto flerte com Taylor Swift

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!