Champignon, do Charlie Brown Jr, com os pais em entrevista na MTV
Reprodução/Instagram

Toda vez que se fala em Acústico MTV aqui no Brasil, a associação com o Charlie Brown Jr. é quase imediata. A participação da banda no programa foi lendária e está completando 20 anos em 2023, mas até hoje somos surpreendidos com conteúdos da época que voltam a aparecer nas redes sociais.

Um exemplo foi postado recentemente pelo perfil A MTV Que Deu Certo e mostra bastidores da gravação do programa, incluindo entrevistas com os membros da banda e convidados que vão de Felipe DylonSupla até familiares dos músicos, como os pais do saudoso Champignon.

O momento em que aparecem “o senhor e a senhora Champignon”, como diz o repórter Edgard Piccoli, é sem dúvidas um dos mais emocionantes da reportagem. Isso porque, apesar da participação breve, os dois são agraciados por um abraço carinhoso do filho, que os enche de beijos em uma demonstração que deixou muitos fãs com um aperto no peito.

Vídeo mostra relação de orgulho e carinho de Champignon com os pais

Encontrados no meio da plateia por Edgard, os pais de Champignon são questionados pelo apresentador sobre o que acharam da apresentação. É claro que as respostas são super positivas, como era de se esperar, mas ambos concordaram também ao apontar a faixa preferida: “Proibida Pra Mim”.

Você pode ver esse registro sensacional ao final da matéria ou clicando aqui!

Acústico MTV do Charlie Brown Jr.

Até o momento, não foi anunciada nenhuma comemoração especial do Charlie Brown Jr. para os 20 anos do Acústico MTV que fez história. Você pode encontrar no YouTube, entretanto, um vídeo com bastidores e making of desse dia. Basta clicar aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!