Far From Alaska e Supercombo tocarão juntos em show no MITA Festival

A segunda edição do MITA Festival está se aproximando e um show que promete agitar o público é o do Far From Alaska com participação da Supercombo.

Enaltecendo a cena do Rock nacional, o trio atualmente formado por Emmily Barreto, Cris Botarelli e Rafael Brasil convidou os colegas de profissão para tornar sua apresentação no evento ainda mais especial.

O encontro de peso integra a programação do último dia do evento, marcado para 4 de Junho, no Novo Anhangabaú, bem no centro de São Paulo.

No mesmo dia, o público também vai poder conferir no MITA os shows de NX Zero, The Mars Volta, Capital Inicial, HAIM, Florence + the Machine e muito mais.

Far From Alaska e Supercombo estão lançando materiais novos

Nos últimos meses, as duas bandas brasileiras estão apresentando aos fãs alguns singles de seus próximos discos, dando sequência a trabalhos que vêm chamando atenção dos fãs de Rock brasileiros há anos.

O Far From Alaska divulgou no ano passado a primeira parte do seu novo álbum, 3, que surpreendeu o público ao renovar sua sonoridade eletrônica. Como te contamos aqui, o trabalho inclui o single “olha”, em parceria com ninguém menos que Lenine.

Já neste ano, a banda lançou em março mais três músicas inéditas que integram um mini-EP que revela a segunda parte do disco. As novas faixas são sucessoras do último trabalho lançado pelo FFA, o aclamado disco Unlikely, de 2017.

Continua após o vídeo 

A Supercombo também está a todo vapor com a divulgação do seu próximo disco, sucessor de Adeus, Aurora (2019), que ainda não recebeu um título mas está previsto para ser lançado em 21 de Maio.

O single mais recente liberado pelo quarteto foi uma parceria com o ótimo Vitor Kley. Na faixa “Tarde Demais”, os artistas refletem sobre a passagem do tempo e o momento certo das coisas acontecerem — assista ao clipe aqui.

Depois de passar por algumas mudanças e decidir apostar em novas experimentações, a banda liderada por Leo Ramos também já lançou os singles “Aos Poucos”, “Infame” e “Intervenção”.

Continua após o vídeo 

Far From Alaska e Supercombo no MITA Festival

Depois das atualizações sobre as duas bandas, você deve estar se perguntando o que eles vão tocar juntos no palco do MITA Festival.

Bem, ainda não sabemos se eles vão preparar algumas covers e/ou cantar sucessos das duas bandas (o que é mais provável), mas o que podemos te adiantar é que, em 2015, os dois grupos lançaram em parceria a faixa “Surrendo”.

A música, que mescla em sua letra partes em português e em inglês, língua que o FFA costuma usar na maior parte do seu trabalho, poderia ser uma grata surpresa aos fãs e até uma viagem nostálgica para um momento em que essas duas bandas acabavam de se firmar no cenário nacional.

Continua após o vídeo

MITA Festival

Se você não quer perder esse encontro sensacional e conferir os outros shows que vão rolar no MITA Festival, ainda dá para garantir seu ingresso através do site da Eventim.

A segunda edição do evento acontece tanto no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de Maio, como em São Paulo nos dias 3 e 4 de Junho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!