Ney Matogrosso lança o disco ao vivo “Bloco na Rua”; ouça
Foto: Marcia Hack / Divulgação

O tradicional Festival Forró da Lua Cheia preparou uma programação de peso para sua 31ª edição.

O evento, que acontece entre os dias 8 e 11 de junho mais uma vez no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, interior de São Paulo, revelou seu line-up que chega agradando todos os tipos de público.

Pensando na diversidade proposta pelo festival, os organizadores e produtores realizaram uma curadoria nacional contemplando bandas e artistas dos quatro cantos do país e, neste ano, as atrações são 50% de elenco feminino e 50% masculino.

Um dos headliners do festival é o lendário Ney Matogrosso, que retorna para o palco do Forró da Lua Cheia depois de sua apresentação de sucesso na edição de 2019.

Festival Forró da Lua Cheia

O evento também conta entre suas atrações com Marina Sena, Daniela Mercury, Black Alien, Luedji Luna, Natiruts, Marcelo Falcão, Lia de Itamaracá, Mestrinho & Elba Ramalho, Larissa Luz, Lamparina, Curumin convida Anelis Assumpção e Saulo Duarte, Academia de Berlinda e muito mais.

Além da programação musical que será dividida em seis palcos, o Forró da Lua Cheia também oferece ao público 350 oficinas formativas e vivências multiculturais durante os dias do evento.

O espaço conta com camping, chalés, estacionamento, restaurantes, piscinas, vestiários, segurança e limpeza 24h por dia.

Comprar ingressos para o Forró da Lua Cheia 2023

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Ingresse. Para mais informações sobre o festival acesse este link.

Abaixo, confira o line-up completo do festival.

Line-up Forró da Lua Cheia 2023

8 de junho, quinta-feira
Natiruts, Marina Sena, Lia de Itamaracá, Curumin convida Anelis Assumpção e Saulo Duarte, Pé de Cerrado, Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro, Thaís Nogueira e muito mais.

9 de junho, sexta-feira
Mestrinho convida Elba Ramalho, Marcelo Falcão, Luedji Luna, Leci Brandão, Lamparina, Marina Peralta, Foli Griô Orquestra e muito mais.

10 de junho, sábado
Ney Matogrosso, Daniela Mercury, Black Alien, Larissa Luz, Academia da Berlinda, Siba, Alabama Mike & The Simi Brothers, Trio Dona Zefa, Kirá e muito mais.

11 de junho, domingo
14 Bis e Desengaiola

Data: 8 a 11 de junho de 2023
Local: Hotel Fazenda Vale das Grutas, Altinópolis, São Paulo, SP
Ingressos: Ingresse (acesse aqui)

Line-up Forró da Lua Cheia 2023

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!