Fã de Foo Fighters fala de Bolsonaro em Curitiba
Foto: Reprodução / Twitter

Hoje foram abertas as vendas de ingressos para o show do Foo Fighters em Curitiba.

Como a gente te contou por aqui, a banda de Dave Grohl irá aproveitar a viagem ao Brasil, quando vem em Setembro para tocar no festival The Town, e se apresentará no Estádio Couto Pereira, com abertura de Garbage e Wet Leg.

A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, esteve cobrindo a fila para compra de ingressos e um momento inusitado aconteceu durante a entrevista com uma fã.

Entrevista com a fã de Foo Fighters em Curitiba

No papo, que parece começar inocente, ela diz que se mudou para a capital paranaense por causa de um show da banda:

Eu vim pra Curitiba em 2018 pra um show do Foo Fighters. Eu conheci a cidade e resolvi mudar pra cidade, então tenho já 5 anos de Curitiba e o ingresso garantido.

Logo após a declaração, porém, ela que estava usando a icônica camiseta do logotipo do Nirvana com uma foto do Hanson, emendou outra fala que acabou gerando risadas das pessoas que estavam atrás e um claro desconforto do repórter:

E hoje é um dia muito importante pro fã de Foo Fighters porque temos aí ingressos na mão e talvez até o Bolsonaro preso, né?

Nesse momento, a entrevista foi cortada e o jornalista seguiu até o final falado sobre o show, que acontece em 07 de Setembro.

No Twitter, é possível encontrar vários perfis compartilhando o vídeo da matéria, que você pode ver logo acima.

Em tempo, a fala da fã de Foo Fighters tem a ver com o fato de que a Polícia Federal bateu à porta do ex-presidente Jair Bolsonaro ontem (03) por conta de uma investigação de suposta adulteração da carteira de vacinação dele e de sua filha.

Equipamentos como o celular de Bolsonaro foram levados pela Polícia e há quem diga que informações presentes nele poderiam incriminá-lo nessa e em outras questões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!