Pete Wentz chorando para o Fall Out Boy
Crédito: reprodução

A gente sabe que todo fã de bandas Emo carrega a fama de ser “chorão”, e o Fall Out Boy aproveitou o conceito para produzir uma edição especial em vinil de seu mais recente disco, So Much (For) Stardust.

O álbum foi lançado em Março, como te contamos aqui, e a banda anunciou nesta segunda-feira (1) o vinil de edição limitada chamado “Crynyl”, infundido com as lágrimas reais dos integrantes.

Em Março, o grupo já dava indícios de que algo do tipo seria lançado quando eles postaram no Instagram um vídeo misterioso do baixista Pete Wentz cortando cebolas e relembrando sua amizade com o vocalista Patrick Stump – como você também pode conferir na publicação ao final da matéria.

As lágrimas, de acordo com a Consequence, foram usadas em 50 cópias disponíveis de So Much (For) Stardust on Crynyl, que vêm embaladas em uma caixa dobrável com um dispensador de lenços de papel embutido e totalmente funcional. Obviamente, todas elas já foram vendidas.

Curtiu a ideia? Confira o vídeo de divulgação na sequência.

Fall Out Boy lança vinil com lágrimas

Como dissemos, a primeira prensagem da edição especial, infelizmente, já esgotou, mas parece que há planos para mais discos em vinil com lágrimas. Em Junho, o Fall Out Boy iniciará sua turnê americana com shows de abertura do Alkaline Trio e do Bring Me the Horizon.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Hayley Williams e Fall Out Boy uniram forças para cantar um hino Emo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!