Furafilas
Crédito: Livia Meinert

A banda catarinense Furafilas fez sua estreia com o single “Não Consigo Pensar Perto de Você”, liberado junto com um visualizer no YouTube.

O registro audiovisual busca ilustrar a mensagem da música, que traz na letra um lamento bem humorado sobre a falta de atenção e dificuldade para manter o foco, problemas constantes no dia a dia de muitas pessoas.

“Ela é uma música longa e joguei alguns dos meus heróis da música brasileira num liquidificador e usei isso para temperar cada parte da música. São nomes como Mutantes, Jorge Ben Jor, Tim Maia e nomes mais recentes como Maglore e Ana Frango Elétrico,” explica o compositor e vocalista Nuno Nunes.

O grupo programou o lançamento de quatro canções, uma a cada semana, acompanhadas de seus respectivos vídeos ao longo do mês de Abril. Juntas, elas irão compor o primeiro EP da Furafilas, intitulado Parece que Acabou.

bela zaremba

bela zaremba
Crédito: divulgação

A cantora e compositora carioca bela zaremba apresentou no YouTube a live session do seu primeiro EP, ecoar.

O vídeo, gravado na cobertura da Fauhaus, em São Paulo, funciona como um cartão de visitas da artista que traz uma sonoridade solar e indie pop casada com uma atmosfera única feminina.

Debaixo de um céu cinza e arroxeado típico de um fim de tarde paulistano, bela cantou músicas que dialogam sobre relacionamentos e vivências pessoais.

Além das composições autorais, a cantora incluiu no repertório uma versão para o sucesso “A Sua”, de Marisa Monte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!