Justo? Vocalista se irrita com plateia fraca e decide não tocar clássico da banda como “punição”
Reprodução/Instagram

Brendan Murphy, vocalista do Counterparts, não saiu muito satisfeito de um show recente de sua banda.

O grupo canadense de Post-Hardcore se apresentou na última terça-feira (25) na Suíça e, pela reação do frotman da banda, parece que os fãs não atenderam muito bem suas expectativas.

Atualmente, a banda está divulgando seu disco mais recente A Eulogy for Those Still Here, lançado em Outubro do ano passado. Como mostram alguns setlists, eles têm incluído como um bis o clássico “The Disconnect”, música de abertura do segundo disco de estúdio da banda, The Current Will Carry Us, lançado em 2011.

Porém, em um dos shows desta semana, Brendan achou que seus fãs não mereciam a performance da faixa. Através de sua conta do Twitter, em um post já deletado, ele disse:

Ok, não vou arrastar o resto da minha banda comigo porque há opiniões variadas, mas foi a pior reação do público da turnê, então não teve ‘Disconnect’, foda-se.

E se a moda pega?

Vocalista do Counterparts “pune” os fãs

No Tweet apagado, as reações dos fãs estavam bem divididas. Enquanto alguns apoiavam a ideia de “punir” plateias ruins, outros diziam que era injusto fazê-lo. No fim das contas, muitos concordaram também que a banda tem outras músicas melhores e os fãs de verdade não iriam sentir falta.

Vale ressaltar que, na turnê atual, “The Disconnect” vem sendo tocada apenas em resposta aos pedidos do público, como um verdadeiro bis. Você pode ouvir a música abaixo, logo após o print.

Justo? Vocalista se irrita com plateia fraca e decide não tocar clássico da banda como “punição”
Reprodução/Twitter

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!