Roger Waters no Engenhão, Rio de Janeiro, 2012
Foto de Roger Waters via Shutterstock

A gente te contou aqui que Roger Waters está em turnê mundial e o lendário baixista do Pink Floyd vai trazer o espetáculo This Is Not a Drill em breve para os cinemas brasileiros.

Uma apresentação que acontecerá em Praga, na República Tcheca, será transmitida ao vivo em salas de cinema da rede UCI no dia 25 de Maio, às 20h45 (horário de Brasília) diretamente da O2 Arena na capital do país europeu.

Você já pode adquirir seus ingressos aqui. As cidades que receberão o projeto são Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, São Luís, Campo Grande, Manaus, Canoas e São Bernardo do Campo.

Roger Waters não agendou datas para o Brasil com a nova turnê

Como não sabemos se Waters anunciará alguma data no Brasil para sua primeira turnê de despedida, esta pode ser uma grande oportunidade de conferir o novo show.

As últimas excursões mundiais do artista não deixaram de incluir nosso país na agenda, então, seguimos de dedos cruzados.

Em tempo, a apresentação em Praga deve contar com versões novas e tradicionais de clássicos como “Us & Them”, “Another Brick in the Wall, Pt.2”, “Comfortably Numb”, “Wish You Were Here” e “Is This The Life We Really Want?”.

Vale lembrar que, recentemente, Roger tem se envolvido em polêmicas com David Gilmour e sua esposa enquanto divulga sua turnê pelo mundo.

LEIA TAMBÉM: Ex-colega de Pink Floyd defende Roger Waters após show cancelado na Alemanha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!