Gabriel Campos
Crédito: Clara Campos

O cantor e compositor mineiro Gabriel Campos lançou nas plataformas digitais o álbum de estreia 12 Meses.

A sonoridade do disco composto por dez faixas foi inspirada por músicos como Lô Borges e Elliott Smith, além de bandas como Lupe de Lupe. As letras, por sua vez, retratam temas como relacionamentos e percepções sobre a vida e o tempo.

Produzido por Vitor Brauer e disponibilizado através do selo Geração Perdida de Minas Gerais, o trabalho de estúdio conta com as participações de Fernando Motta (em “Desde Que o Mundo É Cego”), Victor Dante (em “Que Dia É Hoje?”) e Wagner Almeida (em “Vaidade”).

Velhos Aspargos

Velhos Aspargos
Crédito: divulgação

Novo projeto dos músicos Mateus Cursino e Pedro Alves, ambos da extinta banda Pedro Bala e Os Holofotes, a Velhos Aspargos liberou nos serviços de streaming a canção “Canseira Braba”.

A música carrega a narrativa de uma contradição vivida pela geração Z, que está sempre no corre e luta diariamente fazendo o que não gosta para sobreviver.

A formação do grupo é completada por Bruno Kikuchi na bateria e pela vocalista Viana. Até o final de 2023, a Velhos Aspargos promete lançar seu primeiro EP.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!