Notícias

Filho de Chester Bennington lança música e revela como quer que seu pai seja lembrado

Draven Bennington, filho do saudoso Chester Bennington, vocalista do Linkin Park falecido em 2017, fez sua estreia como artista ao lançar a música “F_w_Me” sob o pseudônimo RVRND e revelou como ele quer que seu pai seja lembrado pelos fãs.

De acordo com a Loudwire, Draven quer que os admiradores de Chester se concentrem nos bons aspectos da vida que o cantor teve:

Advertising
Advertising

Acho que a melhor coisa é quando as pessoas me procuram e me dizem o quanto ele mudou suas vidas por meio de sua música. Não sei por que, mas isso me deixa muito feliz. O que ele fez e seu potencial criativo tiveram um impacto tão grande em tantas pessoas diferentes, e ele foi capaz de salvar tantas pessoas. Acho que esse é o motivo número um pelo qual eu quero que as pessoas se lembrem dele, e também pela quantidade de bons momentos.

Hoje com 21 anos, Draven espera “mudar a narrativa”, pois acredita que Chester costuma ser lembrado apenas pelo “final” de seus dias:

Eu meio que quero mudar a narrativa. Acho que às vezes nos concentramos muito no final de tudo, quando havia toda a sua vida e ele tinha tantas coisas incríveis acontecendo. Recebo mensagens de texto de pessoas dizendo: ‘Eu estava nos bastidores e tivemos a melhor conversa com seu pai e ele foi tão doce’. Essa é a coisa que eu quero que as pessoas se lembrem. Eu não quero que as pessoas se sentem e se concentrem no final o tempo todo. Embora eu ache que é uma boa conversa para se ter, que é uma conversa necessária para se ter, mas não deve ser a coisa que lembramos dele.

Ouça “F_w_Me” ao final da matéria!

Draven Bennington lança single e fala sobre Chester Bennington

A canção “F_w_Me” também foi apresentada no primeiro episódio de Family Legacy, série do Paramount+ que estreou em 25 de Abril e, além de Draven, apresenta Andrew Hagar (filho de Sammy Hagar), Briahna Fatone (filha de Joey do *NSYNC) e Quincy Brown (filho de Sean “Diddy” Combs).

O projeto de Draven, RVRND, foi desenvolvido em colaboração com o produtor Manny the Drummer e combina elementos eletrônicos com as cadências do Rap de Draven, sendo inegável a semelhança com parte da sonoridade do Linkin Park.

O jovem, na entrevista, assumiu a influência do vocalista em sua rotina:

Tudo o que ele fez é especial para mim pelo simples fato de que é uma parte dele que ainda está aqui. Eu me sinto muito sortudo em ter sua música e tantos vídeos por aí que temos, tantas filmagens às quais posso voltar e, quando sentir falta dele, posso assisti-lo e vê-lo fazendo o que ele amava mais e simplesmente sendo feliz com isso.

Ouça a canção abaixo!

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda diz que gravação do primeiro disco do Linkin Park foi caótica: “época agressiva e machista”

Published by
Gabriel von Borell