Draven Bennington com o pai, Chester Bennington
Foto de Draven Bennington via Divulgação, Foto de Chester Bennington via Shutterstock

Draven Bennington, filho do saudoso Chester Bennington, vocalista do Linkin Park falecido em 2017, fez sua estreia como artista ao lançar a música “F_w_Me” sob o pseudônimo RVRND e revelou como ele quer que seu pai seja lembrado pelos fãs.

De acordo com a Loudwire, Draven quer que os admiradores de Chester se concentrem nos bons aspectos da vida que o cantor teve:

Acho que a melhor coisa é quando as pessoas me procuram e me dizem o quanto ele mudou suas vidas por meio de sua música. Não sei por que, mas isso me deixa muito feliz. O que ele fez e seu potencial criativo tiveram um impacto tão grande em tantas pessoas diferentes, e ele foi capaz de salvar tantas pessoas. Acho que esse é o motivo número um pelo qual eu quero que as pessoas se lembrem dele, e também pela quantidade de bons momentos.

Hoje com 21 anos, Draven espera “mudar a narrativa”, pois acredita que Chester costuma ser lembrado apenas pelo “final” de seus dias:

Eu meio que quero mudar a narrativa. Acho que às vezes nos concentramos muito no final de tudo, quando havia toda a sua vida e ele tinha tantas coisas incríveis acontecendo. Recebo mensagens de texto de pessoas dizendo: ‘Eu estava nos bastidores e tivemos a melhor conversa com seu pai e ele foi tão doce’. Essa é a coisa que eu quero que as pessoas se lembrem. Eu não quero que as pessoas se sentem e se concentrem no final o tempo todo. Embora eu ache que é uma boa conversa para se ter, que é uma conversa necessária para se ter, mas não deve ser a coisa que lembramos dele.

Ouça “F_w_Me” ao final da matéria!

Draven Bennington lança single e fala sobre Chester Bennington

A canção “F_w_Me” também foi apresentada no primeiro episódio de Family Legacy, série do Paramount+ que estreou em 25 de Abril e, além de Draven, apresenta Andrew Hagar (filho de Sammy Hagar), Briahna Fatone (filha de Joey do *NSYNC) e Quincy Brown (filho de Sean “Diddy” Combs).

O projeto de Draven, RVRND, foi desenvolvido em colaboração com o produtor Manny the Drummer e combina elementos eletrônicos com as cadências do Rap de Draven, sendo inegável a semelhança com parte da sonoridade do Linkin Park.

O jovem, na entrevista, assumiu a influência do vocalista em sua rotina:

Tudo o que ele fez é especial para mim pelo simples fato de que é uma parte dele que ainda está aqui. Eu me sinto muito sortudo em ter sua música e tantos vídeos por aí que temos, tantas filmagens às quais posso voltar e, quando sentir falta dele, posso assisti-lo e vê-lo fazendo o que ele amava mais e simplesmente sendo feliz com isso.

Ouça a canção abaixo!

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda diz que gravação do primeiro disco do Linkin Park foi caótica: “época agressiva e machista”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!