Bob Rum e Stevie B
Crédito: divulgação

O artista brasileiro Bob Rum se juntou ao americano Stevie B para gravar a faixa “A Nossa Bandeira”, ainda sem data oficial de lançamento nas plataformas de streaming.

A parceria é um resgate da essência do Funk Melody tão característico nos anos 1980 e 90 e que embalou as melhores festas do país na época, especialmente com músicas como “Spring Love” e “Because I Love You”.

“O funk está sempre se atualizando e é necessário acompanhar do nosso jeito. Quando escrevi a música, não imaginava que teria o prazer em ter o Stevie B no feat. Queremos trazer de volta a verdadeira bandeira do funk, o que pra mim será sempre motivo de orgulho e felicidade,” afirma Bob.

Bob Rum faz parceria com Stevie B

Com mais de 35 anos de carreira, Stevie B é uma referência para o mundo e, no Brasil, rompeu barreiras. Ele fala sobre essa trajetória:

É incrível e uma bênção ter a carreira reconhecida em tantos países, é como a cereja do bolo. Mas o Brasil me tocou mais do que vocês podem imaginar, me fez reconhecer o meu destino.

Para Bob, a relação com Stevie remete a um período antes mesmo da fama:

Meu primeiro contato com o funk foi com as músicas dele. Tive bandas de rock, pop, pagode, gospel, mas depois de ouvir ‘Spring Love’, foi paixão à primeira ‘ouvida’, (risos).

Alguns anos depois, ele foi convidado para participar da turnê de Stevie no Brasil, “O Baile dos Sonhos”:

Estando em todos os eventos que o mestre fazia, a admiração e o respeito só aumentou. É uma honra ser fã, parceiro e amigo. Nossa ligação é tão surreal que ao mesmo tempo que o Stevie escrevia seu novo trabalho nos USA, eu escrevia ‘A Nossa Bandeira’ aqui, e ambas falam da mesma coisa, tem o mesmo sentido e a mesma proposta.

Estamos ansiosos por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!