Aerosmith pode iniciar turnê de despedida em breve
Reprodução/Facebook

No início do mês, o guitarrista Joe Perry disse em entrevista que o Aerosmith lançará em breve uma turnê de 40 datas pelos Estados Unidos e que a mesma se estenderá até 2024.

Paralelo a isso, como informou a Loudwire, o logotipo da banda vem surgindo em diferentes pontos dos Estados Unidos com as letras estilizadas como “Peace Out”, expressão geralmente utilizada para se despedir com a sensação de missão cumprida, o que vem despertando a curiosidade dos fãs.

Até agora, cidades como Boston, em Massachusetts, Atlanta, na Geórgia, Seattle, em Washington, Denver, no Colorado, Salt Lake City, em Utah, Kansas City e São Francisco, na Califórnia, estão entre os lugares que a imagem apareceu.

Como se não bastasse a alteração misteriosa, uma contagem regressiva no site da veterana banda expira em 1º de Maio, sinalizando que o Aerosmith pode fazer nesta data o anúncio de uma possível turnê de despedida.

Será? O jornalista musical Mitch Lafon compilou imagens do logotipo no Twitter e você pode conferir ao final da matéria!

Aerosmith ainda não se apresentou em 2023

O show mais recente do Aerosmith aconteceu em 29 de Novembro do ano passado como parte de uma residência no Live at Park MGM, em Las Vegas, no estado de Nevada.

A série de apresentações foi interrompida quando o vocalista Steven Tyler estava se sentindo “mal” e foi aconselhado por médicos a suspender os shows.

LEIA TAMBÉM: Joe Perry (Aerosmith) anuncia disco solo e lança single com vocalista do The Black Crowes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!