Reges Bolo, O Surto
Reprodução/Facebook

O vocalista Reges Bolo, famoso por seu trabalho com a banda O Surto e principalmente pelo hit “A Cera (Pirou o Cabeção)”, faleceu nesta segunda-feira (24) aos 52 anos de idade.

Quem divulgou a notícia foi Franklin Medeiros, baixista d’O Surto, que escreveu uma mensagem emotiva relembrando o talento do parceiro de banda:

E nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em paz.

O falecimento de Reges foi lamentado também pelo vocalista Digão, do Raimundos, e pelo baterista d’O Surto, Expoleta Gerhardt. Uma nota também foi publicada no perfil oficial da banda, confirmando de vez a passagem do cantor.

Você pode ver as homenagens ao final da matéria e também relembrar o grande hit “A Cera”.

Morte de Reges Bolo, vocalista da banda O Surto

De acordo com a Quem, Franklin afirma que Reges “morreu em casa dormindo” e não há uma causa oficial da morte até o momento. A família acredita que ele tenha sofrido uma parada cardíaca.

Bolo havia acabado de se tornar avô e deixa também cinco filhos, além de um legado enorme na música representado por dos maiores hits dos anos 2000 no Brasil. Que descanse em paz!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Franklin Medeiros (@franklinrockband)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by O Surto Oficial (@bandaosurto)

Expoleta homenagem Reges Bolo
Reprodução/Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!