Inspiradas no movimento Emo, ANGEL22 lança clipe do single
Reprodução/Instagram

Nova sensação da música latina, o girlgroup ANGEL22 liberou recentemente o clipe do seu mais novo single “Celosa”.

Assim como o grupo adiantou para o TMDQA! em uma entrevista no início deste mês, a nova faixa conta com referências de Camp Rock e outros clássicos da Disney, além de apresentar elementos do Emo dos anos 2000, trazendo inspirações de trabalhos do NX Zero e de grupos mais voltados para o Pop como o Restart.

Sobre a nova faixa que aborda temas como ciúmes e amores, a brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago declararam em nota:

Essa música tem influência do Pop Rock, nossas músicas favoritas de quando éramos adolescentes, junto com a essência do ANGEL22 dando um toque único ao estilo. A letra é um conjunto de sentimentos e vivências em um relacionamento, aquela sensação de insegurança que existe no início onde sempre queremos a atenção e o tempo da outra pessoa. Com ironia, são contadas situações do cotidiano onde o ciúme é o protagonista e muitas pessoas podem se identificar com isso.

No clipe, que você pode conferir ao final da matéria, as integrantes do ANGEL22 aparecem tocando instrumentos, cantando e animando um grupo de pessoas enquanto se apresentam em uma espécie de galpão.

ANGEL22

A banda latina liberou “Celosa” depois de disponibilizar anteriormente outros singles de sucesso como “Olvidar”, “LALALA” e “Para Ti No”, que apresentam em suas sonoridades a mistura de ritmos como Reggaeton e Funk brasileiro.

Inclusive, a música “LALALA” ganhou uma versão remix feita pelo produtor brasileiro Papatinho, que já trabalhou com outros grandes nomes da música como Anitta, L7NNON e Luisa Sonza.

Na conversa com o TMDQA!, o ANGEL22 revelou que em breve pretende lançar uma música em que todas vão cantar em português e também compartilharam como foi para o grupo fazer sucesso tão cedo após a participação no reality X FACTOR UK: CELEBRITY. Leia o papo na íntegra aqui.

Confira abaixo ou clicando aqui o clipe de “Celosa”, novo single do ANGEL22.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!