“Covardia”: Major RD tem pingente roubado por fã em show e se revolta
Reprodução/Twitter

Major RD passou por uma situação bastante desagradável durante seu show no último sábado (22).

Enquanto se apresentava no Recife Trap Festival, o rapper carioca decidiu descer do palco para cantar mais perto de seus fãs. Porém, ele não esperava que seria roubado durante a performance.

Em um vídeo que o próprio artista compartilhou em suas redes sociais, uma mão aparece arrancando um pingente de urso que Major RD usa com certa frequência.

Como era de se esperar, o rapper ficou revoltado com a ação e desabafou através de uma série de stories publicados em sua conta do Instagram.

Major RD é roubado por fã em show

Acompanhando os registros que mostram o exato momento do roubo, Major escreveu sobre a situação:

Eu trato com carinho porque eu amo estar ali, mas as pessoas confundem. Puxaram meu pingente do urso e eu estou muito chateado com meu público. Não é nem pela jóia. É pelo valor simbólico que esse ursinho tinha pra mim.

Covardia fazer isso com a pessoa que tá sempre lá por vocês, que briga nos festivais pra fazer melhor show. Que pula e canta até a voz acabar. Indignado.

Em seguida, o músico compartilhou uma foto antiga em que aparece usando o pingente e ofereceu uma recompensa para quem encontrasse o acessório:

Vocês não têm noção do significado desse cordão. 10 mil pra quem achar o meu pingente. Por favor.

RD ainda pediu para que entrem em contato com ele caso tenham qualquer informação sobre o pingente. Que situação!

Fãs dão apoio a Major RD após roubo em festival

Além de Major, muitos fãs também ficaram revoltados com o roubo e apontaram que atitudes assim fazem com que os artistas mudem de ideia sobre se aproximar do público durante os shows.

Admiradores do artista ficaram decepcionados por isso acontecer justamente durante um show em que o rapper entregou tudo, como foi descrito pelos fãs, e depois dele ter brigado com seguranças que queriam barrar o tradicional mosh pit. Ele próprio falou sobre a situação no Twitter destacando isso:

Covardia é fazer isso com o mano que briga com os seguranças por você, o mano que bate de frente com organizado[r] de evento, o mano que tenta atender a todos. Eu tô indignado!

Confira abaixo um dos registros compartilhado pelo próprio Major RD sobre o roubo. A gente torcer para que o pingente seja encontrado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!