Primeiro show do Charlie Brown Jr
Reprodução/Instagram

30 anos atrás, o Charlie Brown Jr. fazia seu primeiro show na carreira ao participar de evento em Morro da Nova Cintra, bairro na cidade de Santos (SP), que comemorava justamente o aniversário do saudoso Chorão.

A marca histórica foi lembrada pelo guitarrista Marcão Britto, que postou nesta segunda-feira (24) o cartaz da apresentação realizada em 24 de Abril de 1993.

Na legenda da publicação, o músico escreveu:

Exatamente hoje, há 30 anos, o Charlie Brown Jr. fazia o seu 1º show !!! Como a vida é louca.. Nesse dia mal sabíamos o quanto essa banda iria rodar por aí…o quanto ela iria transformar a nossa vida e a vida de tanta gente.. Apenas queríamos fazer um som foda e tocar por aí !! Esse sonho, que já dura três décadas de rolê, tem a mão, o coração e a alma de muitas pessoas especiais, meus irmãos e parceiros de banda, em especial Chorão e Champignom, nossas famílias, amigos e todos os profissionais brilhantes que acreditaram na gente. Esse flyer, o original da festa de aniversário do Chorão, foi feito pelo nosso brother @eme.mazinho e documenta um marco inicial na nossa história! Uma festa furiosa de inauguração da banda com 400 L de chopp… e muita diversão… Bons tempos! Mas também tempos de muitas transformações e desafios a serem vencidos. Só digo uma coisa.. aproveitem ao máximo a vida de vocês, não desistam dos seus sonhos! Eu quase desisti do meu em alguns momentos difíceis. O caminho ou o jeito pra se chegar? Amor, união, suor, persistência e muita paciência são os principais a serem trilhados! Hoje pode até parecer que tudo aconteceu num passe de mágica mas não foi… It’s a Long Way To The Top! [‘É uma longa caminhada até o topo!’, em português]

Que saudade! Confira a postagem ao final da matéria.

Morte de Chorão, do Charlie Brown Jr, completou dez anos

Em 6 de Março, completou-se mais um aniversário da morte do saudoso vocalista do CBJR que nos deixou aos 42 anos em 2013.

Para relembrar o grande ícone que ele foi e celebrar o seu importante legado para a música nacional, o TMDQA! separou dez letras que ressaltam a poesia de Chorão.

LEIA TAMBÉM: Rico Dalasam anuncia novo disco e conecta eras com belo clipe gravado em Nova York

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!