Bruxax
Crédito: divulgação

A banda Bruxax liberou no YouTube o clipe feito para o single “Me Chama”, que traz
uma discussão atual sobre a dualidade entre viver a sua liberdade ou se privar dos seus próprios desejos.

O vídeo dirigido por Kathia Calil e Felipe Corvello faz um apelo contra a censura feminina e apresenta um manifesto claro de que, mesmo sendo chamadas de putas, loucas ou bruxas, nada há de tirar a autonomia de cada mulher.

A canção autobiográfica foi composta pela vocalista Bia Maza e é a terceira faixa em português do grupo, também formado pela guitarrista Emily C. e pelo baterista Rodolfo P.

Bebel Prieto

Bebel Prieto
Crédito: divulgação

A cantora e compositora paulista Bebel Prieto disponibilizou nas plataformas digitais o single “Um Pouco De Fé” em parceria com a Virgin Music Brasil.

A faixa marca o início de uma jornada que envolverá uma sequência de quatro lançamentos que antecedem o primeiro álbum da artista, Índigo Azul: Uma Viagem De Volta Ao Coração, ainda sem previsão para sair.

Anteriormente, Bebel havia divulgado a canção  “Você Já Viu O Sol Se Pôr?”, produzida pelo três vezes vencedor do Grammy Latino Alexandre Fontanetti.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!