Liam Gallagher, do Oasis
Crédito: Diego Castanho

A gente contou aqui que fãs do Oasis criaram um álbum através de inteligência artificial já que a banda formada pelos irmãos Liam e Noel Gallagher nunca voltou a se reunir após a ruptura em 2009.

Para a surpresa de muita gente, Liam reagiu bem ao saber da novidade e até elogiou o projeto desenvolvido pela IA que recebeu o nome de AISIS.

Depois de ser questionado por uma usuária do Twitter nesta quarta-feira (19), o ex-integrante da Beady Eye confirmou que já escutou parte do famigerado disco e disse que o trabalho era “melhor do que outras porcarias”:

Não [ouvi] o álbum [todo], ouvi uma música. É melhor do que todas as outras porcarias lá fora.

Em outra resposta, desta vez inclusive à jornalista brasileira Liv Brandão, ele deu mais detalhes sobre a opinião com relação à sua própria voz:

[AISIS está] irado pra caralho, eu estou soando ‘mega’.

Típico Liam, né? Confira a publicação ao final da matéria!

Liam Gallagher disse que Noel deve desculpas aos fãs de Oasis

No mês passado, para variar, Liam enviou um recado desagradável para seu irmão através das redes sociais. Na ocasião, o músico reagiu a uma declaração de Noel lhe culpando pelo fato da reunião do Oasis nunca ter acontecido.

Sem citar diretamente seu nome, Liam, incomodado, chamou Noel de “nanico” e “batata”, termo que ele costumeiramente usa para se referir ao irmão.

LEIA TAMBÉM: O dia em que a filha de Kurt Cobain disse que prefere Oasis ao Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!