Will Smith com Air Jordans
Reprodução / YouTube

Ao participar do programa Big Boy’s Neighborhood, Tony Rock, irmão do ator Chris Rock, disse que Will Smith teria mentido sobre suas intenções de consertar seu relacionamento com Chris após a polêmica no Oscar 2022.

Em um vídeo divulgado meses depois do tapa dado na cara do apresentador da cerimônia, Smith revelou que havia “entrado em contato com Chris e a mensagem que voltou foi que ele não está pronto para falar”.

No entanto, Tony afirmou que não foi bem assim e fez questão de falar sobre o assunto no programa (via HipHopDX):

Isso não era verdade, isso não era verdade. Acho que, duas noites depois, ele [Will] disse: ‘Procurei Chris e ele não queria falar’. Isso não era verdade. Ele não me deve nada, eu apenas pensei que éramos melhores do que isso. Meu número de telefone nunca mudou. Então, pensei em receber um telefonema um dia como: ‘Sim, vamos apenas conversar comigo’. Não aconteceu, então acho que não vai acontecer.

A gente torce para que os irmãos se acertem com Will! Confira o vídeo da entrevista com Tony na íntegra ao final da matéria.

Inteligência artificial recria tapa do ponto de vista de Chris Rock

Recentemente, um artista identificado como Barsee utilizou um software de inteligência artificial para recriar imagens do tapa a partir da visão de Rock ao ser agredido por Smith.

O autor expôs a linha de comando que passou à IA, dando as instruções do que deveria ser feito e você pode entender melhor esta história aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!