Ingressos do The Town para os dois dias de Bruno Mars esgotam em pouco mais de uma hora
Reprodução/Instagram

O show de Bruno Mars no festival The Town é, pelo visto, o mais aguardado pelo público.

As vendas dos ingressos para o novo evento que acontecerá em São Paulo abriram nesta terça-feira (18) e, em pouco mais de uma hora, as entradas para os dois dias em que o músico será headliner acabaram.

Bruno Mars será a atração principal dos dias 3 e 10 de Setembro, quando ficará responsável por encerrar a programação do aguardado festival.

Bruno Mars no The Town

No dia 3, além do cantor norte-americano, o público também terá a oportunidade de assistir aos shows de Bebe Rexha, Alok, Luisa Sonza, Seu Jorge, Leon Bridges, Ney Matogrosso, Matuê convida O Nordeste, Luccas Carlos, WIU, Veigh, Lia Clark, Esperanza Spalding e muito mais.

Já no dia 10, as outras atrações confirmadas são H.E.R., Kim Petras, Iza, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro, Marina Sena canta Gal Costa, Xênia França, Tassia Reis, Cynthia Luz, N.I.N.A e muitos outros artistas.

Para os fãs de Bruno Mars que não conseguiram garantir os ingressos, haverá uma nova chance para quem é cliente Itaú nesta quarta-feira (19). Através do Itaú Shop, o evento irá disponibilizar uma nova leva de entradas.

Como falamos anteriormente, a última passagem de Bruno ao Brasil foi em 2017, quando ele estava promovendo seu disco 24K Magic, que inclusive foi seu último trabalho solo lançado. Aliás, também já comentamos o que você pode esperar do show de Mars e dos outros headliners do The Town; leia aqui.

Ingressos para o The Town

Além dos dias 3 e 10, o dia 9, que conta com Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Garbage e Pitty como atrações também teve seus ingressos esgotados. Os outros dias do festival ainda estão com suas vendas abertas.

A abertura do evento será no dia 2 de Setembro, com Post Malone como atração principal. Este dia também contará com os shows de Demi Lovato, Iggy Azalea e muito mais. Já no dia 7, o outro com ingressos disponíveis, o headliner será o Maroon 5 e o público também poderá assistir aos shows de The Chainsmokers, Liam Payne e Ludmilla.

Você pode comprar os ingressos no site da Ticketmaster e, no vídeo abaixo, confira alguns dos melhores momentos da última passagem de Bruno Mars pelo Brasil!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!