Cantor Country Brantley Gilbert vira piada após protestar contra LGBTQIA+ enquanto canta Queen
Fotos via Reprodução/TikTok e Wikimedia Commons

O cantor americano Brantley Gilbert virou piada depois de jogar contra o chão uma lata de cerveja da marca Bud Light no palco durante show realizado no último sábado (15) no Indian Mountain ATV Park, em Piedmont, Alabama.

A reação exagerada do astro country de 38 anos aconteceu dias depois da cervejaria fazer parceria com a atriz trans Dylan Mulvaney em defesa dos direitos LGBTQIAP+. Na ocasião, um fã joga a lata para Brantley, que a pega e a arremessa no solo, causando o estouro da cerveja.

O problema é que, como informou a Loudwire, no momento da atitude desastrosa o cantor executava justamente uma cover de “Another One Bites the Dust”, do Queen.

É óbvio que a ignorância de Gilbert virou chacota e muitos internautas comentaram sobre a “ironia” da situação, já que Freddie Mercury, que Brantley homenageava na hora da polêmica, sempre foi reconhecidamente um ícone do movimento LGBT.

Mandou muito mal! Confira a reação de Gilbert no vídeo ao final da matéria.

Cerveja incomodou conservadores por causa de apoio LGBTQIAP+

Atualmente, os conservadores nos Estados Unidos estão alvoroçados por conta da parceria da Bud Light com a influenciadora digital trans Dylan Mulvaney.

A direita americana, inclusive, pediu um boicote à marca Anheuser-Busch, apesar de há muito tempo a cervejaria se apresentar em favor da diversidade, inclusive tendo lançado latas e garrafas com as cores do arco-íris em várias ocasiões.

Pelo visto, Brantley, infelizmente, foi um dos convencidos pela campanha de discriminação. Feio demais!

LEIA TAMBÉM: Em protesto contra aumento de taxas, bandas têm parado de vender merch em shows

Brantley Gilbert
Crédito: reproduçãoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!