Best of Blues and Rock confirma Malvada e Nanda Moura
Imagens: Divulgação

O line-up do Best of Blues and Rock continua crescendo! O festival que acontece em Junho, em São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (19) as adições da banda Malvada e da cantora Nanda Moura.

São mais duas atrações nacionais pra somar à escalação que já tinha Ira!, Dead Fish e Day Limns. Essa é uma edição especial do festival, que está comemorando 10 anos de existência, e vai acontecer nos dias 2, 3 e 4 de Junho.

A Malvada foi formada em 2020 por quatro mulheres, e no ano seguinte elas lançaram o álbum A Noite Vai Ferver, que é uma ode ao Rock Clássico. A vocalista Angel Sberse ganhou destaque na TV após participar de programas de canto.

Já Nanda Moura é guitarrista e cantora de Blues que faz versões incríveis de clássicos especialmente dos anos 1920 e 1930. No palco, ela é acompanhada por músicos do grupo Blues Etílicos.

Conheça um pouco do trabalho de cada uma delas pelos vídeos ao final da matéria!

Best of Blues and Rock 2023

Não custa lembrar que o Best of Blues and Rock ainda terá nomes gigantes da música internacional, como Tom Morello, Extreme, Steve Vai, Goo Goo Dolls e Buddy Guy em sua turnê de despedida.

O festival vai acontecer na plateia externa do Auditório Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$450 pelo site da Eventim ou na bilheteria do Estádio do Morumbi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!