Metallica brinca de Master of Puppets e toca a música na TV; assista aos vídeos
Reprodução/YouTube

Apesar de estar divulgando o lançamento do seu novo álbum, 72 Seasons, o Metallica não deixa de lado seus verdadeiros clássicos.

A banda, que fez uma residência de quatro noites no Jimmy Kimmel Live! logo antes de disponibilizar o disco, resgatou na noite desta quarta-feira (12) seu hit “Master of Puppets”.

Porém, antes de compartilharem uma enérgica performance, os integrantes da lendária banda de Metal tiveram um momento de descontração enquanto se tornavam “mestres das marionetes”, fazendo referência ao famoso clássico, em um quadro do programa.

Como você pode ver ao final da matéria, o grupo não se saiu tão bem comandando os bonecos — mas, ao menos, conseguiu prender a atenção e arrancar risadas de uma plateia de crianças.

Metallica toca “Master of Puppets” na TV dos EUA

Em seguida, o Metallica assumiu o palco e mostrou o que sabe fazer de melhor enquanto tocava uma de suas músicas mais poderosas, que passou a ganhar ainda mais destaque no último ano depois de sua aparição na série Stranger Things.

Apesar da performance, recentemente o guitarrista Kirk Hammett confessou que está um pouco cansado de tocar os mesmos solos de alguns clássicos da banda nos shows e citou a aclamada “Master of Puppets” como um exemplo.

O artista apontou que provavelmente alguns fãs iriam “odiar” sua declaração, mas explicou que não enxerga mais os solos das músicas de sucesso do Metallica como solos. Ele conta que, para ele, “são partes” e ele está “enlouquecendo e entediado com isso”. Dá pra entender, né?

Metallica e 72 Seasons

No início da semana, o Metallica apresentou uma performance sensacional de “Lux Æterna”, primeiro single que o grupo apresentou de 72 Seasons; veja aqui. O novo disco foi lançado nesta sexta-feira, 14 de Abril, e já está disponível nas plataformas de streaming.

Confira abaixo o Metallica comandando marionetes e em seguida a performance de “Master of Puppets”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!