Jack Nicholson
Foto de Jack Nicholson via Shutterstock

Aposentado de Hollywood desde 2010, quando saiu nos cinemas a comédia romântica Como Você Sabe, o ator Jack Nicholson há anos vive recluso e nem mesmo era fotografado publicamente.

O último registro do artista havia acontecido em Outubro de 2021, quando ele, ao lado do filho Ray, assistiu a um jogo de basquete do Los Angeles Lakers dentro do ginásio.

No entanto, Nicholson, que completará 86 anos em 22 de Abril, teve sua privacidade invadida na semana passada ao ser fotografado enquanto aparecia na varanda de sua casa em Beverly Hills.

As fotos foram publicadas pelo tabloide Daily Mail e replicadas em diversos veículos, que usaram manchetes sensacionalistas que incomodaram muito fãs de Jack.

Internet defende Jack Nicholson após fotos vazadas

Nas imagens, Nicholson surge em pé aparentemente depois de acordar com uma camiseta laranja larga e calça azul marinho. A Fox News, por exemplo, afirmou que o protagonista de clássicos como O Iluminado (1980) parecia “irreconhecível”.

Indignados, os fãs saíram em sua defesa nas redes sociais e escreveram mensagens no Twitter como as que destacamos a seguir:

  • “1) Ele está muito reconhecível. 2) Deixe as pessoas envelhecerem em paz, seus carniceiros.”
  • “Ele está exatamente como estava em ‘Tratamento de Choque’ [filme de 2003]. Eu soube em um segundo que era ele.”
  • “Ele parece um Jack Nicholson de 86 anos que teve sua privacidade invadida. Deixem ele em paz.”

Vale destacar ainda um fã que foi mais a fundo:

Deem um tempo para o cara. Ele tem 86 anos! Atire a primeira pedra quem nunca apareceu assim desleixado em algum domingo. Ele parece estar bem. Um dos meus atores preferidos. Continue assim, Jack, existem muitas pessoas que te amam.

Ele não merecia esse tipo de manchete, né? Confira as publicações ao final da matéria!

Jack Nicholson e ausência de aparições públicas

Nicholson raramente é visto em público hoje em dia e esse problema parece estar afetando até mesmo sua família.

Dias atrás, Tessa Gourin, filha do ator, criticou o pai em entrevista por não tentar entrar em contato; segundo a NME, Tessa afirmou que Jack “não está interessado” em ter um relacionamento com ela.

Em 2013, também foi relatado que o ator três vezes vencedor do Oscar havia se aposentado da atuação por não ser mais capaz de lembrar suas falas, o que nunca foi confirmado por Nicholson ou sua equipe.

LEIA TAMBÉM: Antes e depois: MC Bin Laden viraliza ao comparar a própria aparência

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!