Fast food de 300 reais no Coachella
Reprodução/TikTok

O line-up do Coachella pode ter sido um verdadeiro sonho para as pessoas que estavam por lá, porém os preços exorbitantes de comida e bebida dentro do festival já não agradaram tanto assim.

Neste final de semana, viralizou nas redes sociais o vídeo de uma garota que compartilhou no TikTok os preços de um dos lanches que ela fez durante o famoso evento.

No registro, que já teve 2,8 milhões de visualizações até agora, a dona da conta, chamada Jackie Tanti, disse aos seguidores:

Só para vocês saberem, esses dois cafés e dois burritos nos custaram US$64. O capitalismo realmente estourou hoje.

O valor citado pela internauta, quando convertido em real, chega a quase R$320. Nos comentários da publicação, muitas pessoas reforçaram que os valores são realmente absurdos. Complicado demais!

Confira abaixo o TikTok da frequentadora do festival falando sobre os preços do evento.

Coachella

O primeiro final de semana do Coachella terminou neste domingo (16) com a aguardada apresentação de Frank Ocean. Nos outros dias do evento, o público também teve a chance de assistir aos shows de Bad Bunny, BLACKPINK, ROSALÍA e muito mais.

O evento ainda proporcionou o show surpresa do blink-182, marcando o primeiro encontro no palco entre Tom DeLonge, Travis Barker e Mark Hoppus desde 2014. Você pode conferir alguns vídeos oficiais do show do blink, liberados pelo festival, clicando aqui ou ao final da matéria.

O Coachella retorna nesta sexta-feira, 21 de abril, para seu segundo final de semana que conta com os mesmos artistas que se apresentaram na primeira parte do evento.

@jackietanti

the shittiest part of coachella 🙃😵‍💫

♬ original sound – jackie tanti

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!